Páginas

Ciúme do Aru


Pra onde tu vai, rapá?
Vou pra praia da Fazendinha
Que tu vai fazê pra lá?
Vou banhá eu e minha minina.
Que mina doida é essa?
É minha mina Cristina.
É minha mina Cristina.
A maré tá de vazante.
E a praia cheia de lama
Mana deixa de drama
Primeiro vou pro futilama.
Mas não tem pião bastante
Prum time poder formar.
Eu chamo a turma do mangue
Pra modo a gente jogar
E esperar a maré lançante
Co´a minha mina banhá.
Tu tá é com má intenção
Com essa mina que tu vai levar.
Segura teu ciúme
Eu quero pra ela mostrá
Ela me chama de aru
Na água vou me revelar
Vou mostrar que é aru,
Na água vou me atirar
Ness’água tem candiru
Num cuida só pra tu vê!
Num tô nem aí pra tu
Co'a mina vou me banhá
Nem sei o que é candiru
E eu quero me aboletá
Eu quero me aboletá
Ele vai entrá no teu pinto
E nela noutro lugá!
Num cuida que tu vai vê.
Num cuida só pra tu vê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário