Páginas

Nova Catedral de São José de Macapá

Projeto, fiscalização e acompnhamento técnico

5 comentários:

  1. Local: Macapá-AP
    Av. Gal. Rondon entre Gal. Gurjão e Mendonça Furtado—Centro.
    Proprietário: Diocese de Macapá
    Área de construção: 4.792,00m2
    Área de urbanização: 4.350,00 m2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. caro colega.....sou aluno do ceap ....e estou terminando meu curso de arquitetura no ceap.....minha orientadora é a professora e arquiteta Eloane Ferreira.....meu tema é sobre acustica e estou fazendo um trabalho da igreja de são josé na area de acustica.....e preciso de 2 imagens em 3D e da planta baixa pra uzar no meu tcc e como é de sua autoria a professora sugeriu que solicitasse a voce a liberação pra mim colocar seu trabalho no meu tcc de conclusao de curso....desde ja agradeço a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  5. caro colega.....sou aluno do ceap e estou fazendo meu tcc de acustica de um templo evangélico em santana e um templo catolico em macapa .....a catedral de são josé, e tenho que apresentar as plantas e duas imagens em 3 D ....por isso estou entrando em contato com o caro amigo solicitando a autorização para usar as imagens de sua autoria no meu tcc.....desde já agradeço sua atenção.....meu fone é 8119-6935
    Isac Guedes

    ResponderExcluir